Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.

Compreendi
Registo e Admissão na Ordem dos Farmacêuticos
Podem inscrever-se na Ordem dos Farmacêuticos como membros efetivos todos os titulares do mestrado integrado em ciências farmacêuticas conferido por uma instituição de ensino superior portuguesa de nível universitário (ou equivalente). A estes é conferido o título de farmacêutico, podendo exercer a profissão farmacêutica e praticar atos próprios desta profissão em Portugal.

Existem ainda outras categorias de membros da Ordem dos Farmacêuticos:
Estudantes: acessível a estudantes inscritos nos dois últimos anos do mestrado integrado em ciências farmacêuticas;
Coletivos: acessível a pessoas coletivas que, pela sua atividade, se relacionem com o universo da atividade farmacêutica, em Portugal ou no estrangeiro, designadamente ao nível científico, académico ou associativo;
Correspondentes: acessível aos que exerçam a profissão farmacêutica ou pratiquem atos próprios desta profissão fora do território nacional;
Sociedades Profissionais: acessível a farmacêuticos estabelecidos em território nacional que exerçam em grupo a profissão farmacêutica.

Para mais informações consulte o Regulamento de Admissão na Ordem dos Farmacêuticos ou contacte a Ordem dos farmacêuticos através do contacto telefónico 213 191 370 ou do endereço de e-mail geral@ordemfarmaceuticos.pt.