ÁREA PRIVADA | SITE INSTITUCIONAL | FORMAÇÃO CREDITADA

Obtenha/Recupere a
password de acesso
HomePage ComunicaçãoNotícias
Discurso de ingresso sobre exercício físico, stress muscular e oxidativo
Franklim Marques Académico Correspondente da Academia de Farmácia da Galiza
O presidente da Secção Regional do Norte da Ordem dos Farmacêuticos, Franklim Marques, ingressou formalmente na Academia de Farmácia da Galiza, como Académico Correspondente, proferindo um discurso sobre a investigação desenvolvida em torno dos efeitos do exercício físico e a alta competição sobre o organismo humano, com particular ênfase no stress oxidativo e a sua avaliação e monitorização laboratorial. O ato oficial de ingresso decorreu na sede da Academia, em Santiago de Compostela, no dia 30 de novembro, com apresentação a cargo de Floro Andrés Rodriguez, Académico de Número e presidente da Sociedade Espanhola de Farmácia Comunitária.
ANEXOS E OUTRAS INFORMAÇÕES
OUTROS ARTIGOS NESTA CATEGORIA
Consenso generalizado sobre o financiamento da Saúde
RACI 2017