ÁREA PRIVADA | SITE INSTITUCIONAL | FORMAÇÃO CREDITADA
PARA ACEDER À SUA ÁREA RESERVADA, POR FAVOR INSIRA OS SEUS DADOS DE ACESSO
C.PROF.  PASS. 
Active a sua
password de acesso.
 
Obtenha/Recupere a
password de acesso
HomePage Carteira ProfissionalPortal de Agendamento
PORTAL DE AGENDAMENTO

Considerando as características da nova Carteira Profissional dos Farmacêuticos, será necessária a presença física do farmacêutico para efectuar o pedido da sua Carteira Profissional. Nesse sentido, poderá deslocar-se a uma das Secções Regionais na primeira terça-feira de cada mês, mediante agendamento prévio, e na impossibilidade de se deslocar a Coimbra, Lisboa ou Porto, poderá deslocar-se a um dos mais de 200 Balcões do Banco Santander Totta designados, dispersos em território continental e nas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira.

Com o intuito de disponibilizar um serviço eficiente, personalizado e assim, evitar filas de espera, foi desenvolvido um Portal de Agendamento, permitindo ao farmacêutico seleccionar o local, dia e hora pretendidos para efectuarem o pedido, de modo a poderem conciliar este processo com a sua ocupação. Desta forma ficará assegurado que na Secção Regional ou no Balcão do Banco Santander Totta seleccionados, na data e hora escolhidos, estará um profissional dedicado exclusivamente ao farmacêutico.

Para obter a sua nova Carteira Profissional, são necessários os seguintes passos:

1º Aceder ao Portal de Agendamento e autenticar-se, introduzindo o número da sua Carteira Profissional e o nº do seu Bilhete de Identidade / Cartão de Cidadão;
2º Seleccionar a Secção Regional onde pretende deslocar-se para efectuar o pedido da nova Carteira Profissional. Caso prefira, poderá, em alternativa, selecionar um dos Balcões do Banco Santander Totta disponíveis (para mais informações, consulte o Portal);
3º Seleccionar o dia e hora mais convenientes (no caso de pretender deslocar-se à sua Secção Regional, ao invés dos Balcões, existe apenas a possibilidade de agendar a hora, visto que o representante do Banco apenas estará presente na primeira terça-feira de cada mês);
4º Caso esteja disponível o local, no dia e hora pretendidos, deverá confirmar o agendamento. Se desejar, poderá introduzir o seu e-mail e/ou contacto de telemóvel para receber os alertas do seu agendamento;
5º Comparecer no local agendado (Secção Regional ou Balcão do Banco Santander Totta) e efectuar o pedido da nova Carteira Profissional.


Depois de efectuados estes procedimentos, receberá a nova Carteira Profissional na sua morada de residência. Poderá, em qualquer momento, actualizar a sua morada de residência, contactando os serviços da Ordem dos Farmacêuticos.

Nota: As Carteiras Profissionais com Certificado Digital Qualificado serão enviadas por correio registado pessoal, tendo de ser recebidas pelo próprio. Se não for possível ao farmacêutico recebê-la, terá 6 dias úteis para levantar a mesma nos CTT mais próximos, antes desta ser devolvida à Secção Regional respectiva.

Caso não efectue o seu agendamento e pretenda deslocar-se a uma Secção Regional para efectuar o pedido da Carteira Profissional, deverá fazê-lo apenas na primeira terça-feira de cada mês nos horários disponíveis.

Caso não efectue o seu agendamento e pretenda deslocar-se a um Balcão do Banco Santander Totta, consulte o Portal de Agendamento para garantir que o Balcão onde pretende deslocar-se consta da lista de Balcões disponíveis para efectuar o pedido da nova Carteira Profissional dos Farmacêuticos.



                                                           
 PORTAL DE AGENDAMENTO    
                                                       
ANEXOS E OUTRAS INFORMAÇÕES
 
clique na lupa para pesquisar 
ROF n.º118 Jan-Mar 2017