ÁREA PRIVADA | SITE INSTITUCIONAL | FORMAÇÃO CREDITADA
PARA ACEDER À SUA ÁREA RESERVADA, POR FAVOR INSIRA OS SEUS DADOS DE ACESSO
C.PROF.  PASS. 
Active a sua
password de acesso.
 
Obtenha/Recupere a
password de acesso
HomePage Projetos e IniciativasMissões Farmacêuticas
Missões Farmacêuticas
No âmbito do projeto Missões Farmacêuticas, iniciativa de voluntariado promovida pela Secção Regional do Sul e Regiões Autónomas da Ordem dos Farmacêuticos, com a colaboração da Associação Portuguesa de Jovens Farmacêuticos, que tem como objetivo a integração de farmacêuticos em programas de voluntariado de Instituições de Solidariedade Social, desenvolveu-se uma bolsa de voluntariado para Farmacêuticos.

Neste sentido, os farmacêuticos interessados poderão inscrever-se na bolsa de voluntariado através do preenchimento do respetivo formulário de inscrição. A bolsa de voluntariado será a plataforma utilizada para a divulgação das oportunidades de voluntariado em programas das instituições parceiras do projeto Missões Farmacêuticas, nomeadamente a Liga Portuguesa Contra a Sida, o Centro de Apoio ao Sem Abrigo, a Cáritas Diocesana de Lisboa e a Comunidade Vida e Paz..

Formulário de inscrição: aqui
Condições Gerais de Participação: aqui
Termo de Responsabilidade: aqui
Mais informações:

O que é?
O projeto Missões Farmacêuticas é uma iniciativa de voluntariado da Secção Regional do Sul e Regiões Autónomas da Ordem dos Farmacêuticos, com o objetivo de constituir uma bolsa de Farmacêuticos voluntários que poderão integrar programas de voluntariado de diversas Instituições de Solidariedade Social Parceiras da Ordem dos Farmacêuticos.

Esta Bolsa de Voluntariado permitirá reunir um conjunto de voluntários Farmacêuticos interessados em tomar parte em ações de voluntariado social.

Como funciona?
As oportunidades divulgadas na Bolsa de Voluntariado Farmacêutico estarão disponíveis para candidatura, seguindo-se o processo de seleção e integração efetuado pelas entidades parceiras, dos voluntários nos programas de voluntariado das instituições parceiras do Projeto Missões Farmacêuticas.

Como posso fazer parte deste projeto?
Para fazer parte deste projeto, os farmacêuticos deverão seguir os seguintes passos:

1. Registar-se na Bolsa de Voluntariado Farmacêutico, através do preenchimento do
formulário eletrónico, aceitando para tal as Condições Gerais de Participação

2. Candidatar-se às vagas de voluntariado divulgadas na Bolsa de Voluntariado Farmacêutico, através do preenchimento da ficha de candidatura do programa de voluntariado da IPSS que escolha, assim como assinar, digitalizar e submeter o
Termo de Responsabilidade de participação no projeto.


Para mais informações, contactar regional.lisboa@ordemfarmaceuticos.pt


ANEXOS E OUTRAS INFORMAÇÕES
 
clique na lupa para pesquisar 
ROF n.º118 Jan-Mar 2017