Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
ActionTalks: O Papel da Tecnologia na Humanização dos Cuidados de Saúde

No âmbito das comemorações do Dia do Farmacêutico 2018, a Secção Regional do Sul e Regiões Autónomas irá organizar, no próximo dia 28 de setembro, no Teatro Thalia, as ActionTalks, subordinadas à temática "O Papel da Tecnologia na Humanização dos Cuidados de Saúde”.

Este será um evento dinâmico e interativo, que procurará dar a conhecer projetos inovadores, com uma evidente componente tecnológica, desenvolvidos por farmacêuticos ou equipas multidisciplinares de profissionais de saúde, que contribuem para uma maior otimização da utilização de recursos e resultados em saúde, e, consequentemente, para a promoção da qualidade de vida dos cidadãos.

As candidaturas para apresentação dos projetos decorrerão até ao próximo dia 2 de setembro, sendo necessário o preenchimento do seguinte formulário: https://goo.gl/Q5BkNw .

Este será um evento que pretende inspirar à ação, a uma participação ativa, com impacto social marcado, com o objetivo de confirmar que a aliança entre a tecnologia e a ação humana será essencial para a sustentabilidade e fortalecimento da área da saúde, nas diferentes componentes.

Inscrição participantes

As inscrições para os participantes estarão disponíveis brevemente.

Local