Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.

Compreendi

Recenseamento

Eleições Triénio 2019-2021
Resultados Oficiais das Eleições para os Órgãos Sociais da Ordem dos Farmacêuticos - Triénio 2019-2021 | Clique aqui

RECENCEAMENTO

São eleitores todos os membros efetivos individuais com a inscrição em vigor e regular, no pleno exercício dos seus direitos, ou a quem tenha sido concedida a isenção de pagamento, desde que as quotas se encontrem pagas até três meses antes da realização do ato eleitoral.

As quotas podem ser pagas depois da afixação dos cadernos eleitorais até ao 40.º dia anterior à realização do ato eleitoral, elaborando os serviços administrativos da Ordem os necessários aditamentos àqueles cadernos. 

Até ao 45.º dia anterior ao ato eleitoral serão disponibilizados, simultaneamente, na sede nacional da Ordem, a nível nacional, e em cada uma das sedes das Secções Regionais e Delegações Regionais, os cadernos eleitorais para a eleição dos órgãos nacionais e regionais e dos Conselhos dos Colégios de Especialidade.

Poderão reclamar da inscrição dos cadernos eleitorais para a Comissão Eleitoral, até ao 40.º dia anterior ao ato eleitoral, os membros da Ordem cujos nomes não constem dos cadernos ou da inscrição irregular de outros membros. A Comissão Eleitoral apreciará aquelas reclamações no prazo de três dias, não havendo recurso da respetiva decisão.