Apresentação do Estudo "Valorização do Desempenho do Farmacêutico Hospitalar"
A Ordem dos Farmacêuticos (OF) apresenta no dia 17 de junho (quinta-feira), em sessão a decorrer no Salão Nobre da OF a partir das 17:30 horas, os resultados do estudo "Valorização do Desempenho do Farmacêutico Hospitalar", realizado pela Nova SBE - School of Business and Economics para a OF, com o apoio da Associação Portuguesa de Farmacêuticos Hospitalares (APFH).

A referida sessão contará com as presenças de S. Exa. a Senhora Ministra da Saúde, Doutora Marta Temido, do Presidente da Administração Central do Sistema de Saúde, Dr. Victor Herdeiro, e de uma das mais ilustres farmacêuticas hospitalares portugueses, a Dra. Odete Isabel, além da Bastonária da Ordem dos Farmacêuticos, do coordenador do estudo e seus promotores.

Quinta-feira, 17 de junho | 17H30
Sessão de Apresentação do Estudo "Valorização do Desempenho do Farmacêutico Hospitalar

17:30Sessão de Abertura

Odete Isabel, Farmacêutica Hospitalar