Cerimónia Nacional de Vinculação à Profissão Farmacêutica 2020
A Ordem dos Farmacêuticos, organiza, a Cerimónia Nacional de Vinculação à Profissão Farmacêutica 2020.
Este acontecimento pretende marcar o início da atividade profissional após a inscrição na sua Ordem de centenas de jovens que todos os anos concluem o Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas nas nove instituições de ensino superior que lecionam o curso no nosso país.

A Cerimónia decorre no dia 10 de dezembro, no Youtube da Ordem dos Farmacêuticos, contando com a intervenção de Dominique Jordan, Presidente da Federação Internacional Farmacêutica e Ana Paula Martins, Bastonária da Ordem dos Farmacêuticos. Após a cerimónia, teremos um breve concerto acústico com Tiago Nacarato.

Este momento reveste-se de especial solenidade emoção para estes jovens recém-diplomados. Com a leitura do Juramento Farmacêutico, os novos profissionais assumem também um compromisso ético e moral com os valores da profissão, com o respeito pelo seu Código Deontológico e pelos princípios orientadores da atividade farmacêutica, centrada no doente e no seu bem-estar.

Aceda à cerimónia