Ciclo de Conferências “O novo Regulamento Geral de Proteção de Dados – qual o seu impacto no setor farmacêutico?”

A Secção Regional do Sul e Regiões Autónomas da Ordem dos Farmacêuticos organiza, no próximo dia 12 de março, pelas 21:30 horas, a primeira edição do Ciclo de Conferências do ano 2018, subordinada à temática "O novo Regulamento Geral de Proteção de Dados – qual o impacto no setor farmacêutico?”.

Reconhecendo o impacto profundo que o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados terá nas diferentes áreas de atividade do setor farmacêutico e nos cuidados em saúde, este evento terá como principal objetivo identificar e clarificar questões apresentadas pelos profissionais de saúde em geral e pelos farmacêuticos em particular, através de um debate alargado e transversal sobre as principais alterações introduzidas pelo novo Regulamento.

Inscrições: aqui
Programa: aqui

Local: Double Tree by Hilton Lisbon - Fontana Park (Rua Engenheiro Vieira da Silva, n.º 2, 1050-105 Lisboa)

Esta iniciativa tem entrada gratuita (limitada à capacidade da sala) e é creditada pela Ordem dos Farmacêuticos com 0,15 CDP para efeitos de Desenvolvimento Profissional Contínuo.

A sessão será transmitida em direto (webconference) através do Portal da OF, aqui.

Poderá efetuar o pré-registo que possibilita a visualização da conferência através do Portal da OF durante o dia do evento. Caso já tenha efetuado o registo para visualização de eventos anteriores, apenas deverá inserir o e-mail anteriormente registado.

Poderá obter mais informações através do e-mail regional.lisboa@ordemfarmaceuticos.pt ou do número 213 191 370.