Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Curso Conflito de Interesses e Publicidade a Medicamentos: abordagem prática
Informação Geral
Regime: 
À Distância (Assíncrono)
Duração: 11 horas

Destinatários: Farmacêuticos e Membros Estudantes da OF

Preço
Gratuito 
para Farmacêuticos e Membros Estudantes da OF

    Creditação


    Objetivos Gerais

    Aplicar conceitos legais e regulamentares na área do conflito de interesses e publicidade de medicamentos
    a uma situação nova. 

    Coordenação Técnico-Científica
    Mara Pereira Guerreiro

    Revisão Científica
    Aida Batista

    Programa

    Módulo 1: Enquadramento ao conflito de interesses 

    Módulo 2: Gestão de conflito de interesses 

    Módulo 3, 4, 5 e 6: Interpretação de conceitos legais e regulamentares referentes a conflitos de interesses
    e publicidade de medicamentos. Aplicação de conceitos a uma situação referente a conflito de interesses
    e publicidade a medicamentos.