Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Formação Contínua | Executive Master in Pharmaceutical Marketing

Horário: Segunda-Feira e Quarta-Feira das 19:30 às 22:30
Duração do Curso: 78 horas (presenciais) 

Preço

  • Farmacêuticos: Prestações (675€), Pronto Pagamento (625€)
  • Membros Estudantes da OF: Prestações (535€), Pronto Pagamento (535€)
  • Estudantes: Prestações (585€), Pronto Pagamento (535€)
  • Externos: Prestações (1 200€), Pronto Pagamento (1 100€)
Inscrições abertas!

Modalidades de Pagamento (prestações)

  • Farmacêuticos: Joia de Inscrição: 225€ | 1ª Prestação até 01/04/2019: 225€ | 2ª Prestação até 01/05/2019: 225€
  • Membros Estudantes da OF: Joia de Inscrição: 135€ | 1ª Prestação até 01/04/2019: 200€ | 2ª Prestação até 01/05/2019: 200€
  • Estudantes: Joia de Inscrição: 185€ | 1ª Prestação até 01/04/2019: 200€ | 2ª Prestação até 01/05/2019: 200€
  • Externos: Joia de Inscrição: 250€ | 1ª Prestação até 01/04/2019: 475€ | 2ª Prestação até 01/05/2019: 475€

 Nota: Consideram-se como Externos os Graduados em Ciências Farmacêuticas não inscritos na OF ou outros profissionais.

Objetivos

Pretende-se que, com esta formação, o participante adquira competências de forma a:

  • Enquadrar o Marketing com a estratégia de uma empresa;
  • Adquirir uma visão global do Marketing no sector Farmacêutico;
  • Coordenar a gestão estratégica e operacional do Marketing;
  • Definir critérios de seleção de mercados e de clientes;
  • Enquadrar a implementação de produto / serviço novo, considerando a sua comunicação no segmento de mercado alvo e fazendo-o corresponder aos interesses do propenso cliente;
  • Maximizar o retorno dos investimentos de Marketing através da exploração de um Marketing Mix diversificado;
  • Assumir a influência dos aspetos legais no Marketing e no desenvolvimento da atividade;
  • Comparar o Marketing de Serviços com o Marketing de Produtos;
  • Validar os recursos de logística e de gestão de stocks a montante, a jusante e internos à própria empresa;
  • Preparar e orçamentar um Plano de Marketing;
  • Alinhar as ferramentas digitais em prol do Plano de Marketing;
  • Aplicar um Plano de Marketing à empresa dentro do sector farmacêutico, independentemente da dimensão ou da área.

Avaliação

Para o sucesso na aprovação do curso estima-se um estudo autónomo extra formação de cerca de 40h. O sucesso no curso é passível de Avaliação Final.


  • Avaliação Final
    60% Avaliação Individual
    40% Avaliação Grupal

  • Avaliação Individual
    Resultado da avaliação de cada participante pelo formador respetivo nos módulos. Contribui para cada módulo:
    - 10% Assiduidade/Pontualidade
    - 40% Apreciação Subjetiva
    - 50% Avaliação Prática
    * 10% Assiduidade/Pontualidade e 90% Av. Teste (módulos de 3h)

  • Avaliação Grupal
    Resultado da avaliação de um Plano de Marketing como trabalho de grupo em que contribuem para este elemento de avaliação:
    - 20% da avaliação atribuída pelos colegas
    - 20% da avaliação contínua atribuída pelo formador orientador
    - 60% da avaliação atribuída por Júri
Microsite