Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.

Compreendi

Horário: Terça-Feira e Quinta-Feira das 19:30 às 22:30
Duração do Curso: 60 horas (presenciais) + Acompanhamento online + Simpósio Satélite (3h)

Preço

  • Farmacêuticos: Pronto Pagamento: 540€, Prestações: 600€ 
  • Membros Estudantes da OF: Pronto Pagamento: 450€, Prestações: 450€ 
  • Externos: Pronto Pagamento: 725€, Prestações: 750€ 

Modalidades de Pagamento (prestações)

  • Farmacêuticos: Joia de Inscrição: 200€ | 1ª Prestação até 11/09/2018: 200€ | 2ª Prestação até 04/10/2018: 200€
  • Membros Estudantes da OF: Joia de Inscrição: 150€ | 1ª Prestação até 11/09/2018: 150€ | 2ª Prestação até 04/10/2018: 150€
  • Externos: Joia de Inscrição: 250€ | 1ª Prestação até 11/09/2018: 250€ | 2ª Prestação até 04/10/2018: 250€

 

Nota: Consideram-se como Externos os Graduados em Ciências Farmacêuticas não inscritos na OF ou outros profissionais.

 

Objetivos

No final da Pós-Graduação em Pharma Digital Marketing, o participante, terá acesso às melhores ferramentas para a construção de uma estratégia de marketing digital para a sua marca, área terapêutica ou empresa, ganhando competências de forma a: 

  • Construir uma estratégia de marketing digital para a sua marca, área terapêutica ou empresa que reforce o posicionamento competitivo traçado; 
  • Selecionar as táticas digitais (multi canal e multi plataforma) mais adequadas para obter os objetivos traçados pela marca; 
  • Traçar estratégias para dar a conhecer, ativar, converter e envolver / fidelizar os stakeholders; 
  • Construir e gerir um plano estratégico; 
  • Criar um plano de comunicação e de gestão de marca pharma; 
  • Negociar com a agência de comunicação, criar briefing e dominar a terminologia de agência; 
  • Integrar o marketing digital na estratégia de marketing atual; 
  • Definir indicadores para medir, avaliar e otimizar a estratégia de marketing digital; 
  • Calcular o ROI das iniciativas de marketing; 
  • Analisar casos de sucesso que envolvam farmacêuticos, médicos, enfermeiros, consumidores / cuidadores e outros novos stakeholders; 
  • Apresentar e defender um plano de marketing estratégico.

Avaliação

  • A Certificação do Curso e respetiva Creditação está dependente de uma Avaliação Final positiva (maior ou igual 10 valores em 20). 
  • A Avaliação Final é calculada pela ponderação de 60% da Avaliação Individual dos módulos e 40% Avaliação do Projeto Prático aplicado de Marketing Digital.
Microssite

Programa

A Formação Pós-Graduada em Pharma Digital Marketing terá a duração de 60 horas presenciais, Acompanhamento online e ainda um Simpósio Satélite com a duração de 3 horas. A Pós-Graduação está creditada pela Ordem dos Farmacêuticos com 5 CDPs. 

Programa