• Este evento já decorreu.

Pagar quotas para quê?

2 Maio @ 9:30 am - 11:00 pm

Apostamos que em alguma altura já disse ou ouviu “Pagar quotas para quê?”
Tem a certeza que sabe o que pode e não pode a Ordem dos Farmacêuticos fazer na defesa dos farmacêuticos e dos seus interesses? E qual o papel do Sindicato?
E a APFPC? Mais um Associação? Para quê?! Faz sentido sequer?

Por isso, o intuito desta sessão online, dirigida a farmacêuticos, é esclarecer o papel das diferentes instituições naquilo que é a defesa e valorização da profissão farmacêutica na vertente de maior proximidade com as comunidades, nomeadamente dos farmacêuticos comunitários.

Com a presença do Senhor Bastonário da Ordem dos Farmacêuticos , Dr Hélder Mota Filipe, o Senhor Presidente do SNF – Sindicato Nacional dos Farmacêuticos, Dr Henrique Reguengo, e o Presidente da APFPC, Dr Bruno de Campos Guerreiro.

Acreditamos que esta sessão ajudará a esclarecer muitas das dúvidas, preconceitos e mitos sobre a intervenção de cada uma das instituições, da sua complementaridade e do porquê do pagamento de quotas.

Participe e traga perguntas!

Inscrições aqui https://forms.gle/tMKVA6y42HgKYVen8

Data: