O Conselho do Colégio de Especialidade de Indústria Farmacêutica da Ordem dos Farmacêuticos (CCEIF-OF) volta a juntar os farmacêuticos que trabalham nas mais diversas áreas e departamentos das empresas farmacêuticas para mais uma edição da Reunião Anual do Colégio de Indústria (RACI).

Esta 38.ª edição da RACI, subordinada ao tema "New paradigms in Pharmaceutical Industry", vai decorrer nos dias 28 e 29 de fevereiro e 1 de março, em Elvas.

Antevê-se, como habitual, um programa que oferece diferentes oportunidades para a atualização de conhecimentos, convívio e networking.

SUBMISSÃO DE PÓSTERES

A RACI 2020 prevê um espaço para apresentação de trabalhos e projetos desenvolvidos por farmacêuticos, sob a forma de pósteres e apresentações livres. O prazo para submissão de pósteres termina a 15 de fevereiro de 2020. Consulte as Normas para a Apresentação de Pósteres e descarregue os formulários para submissão de pósteres [Resumo e Ficha de Identificação].

PROGRAMA PROVISÓRIO

Sexta-feira, 28 de fevereiro
o Aspetos Legais da Canábis Medicinal

Sábado, 29 de fevereiro