Receção ao Aluno Estagiário

Sobre a iniciativa

Reconhecendo a enorme importância da proximidade dos estudantes do 5ºano do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas à sua futura Ordem profissional, a Secção Regional do Sul e Regiões Autónomas da Ordem dos Farmacêuticos (SRSRA-OF) organiza, todos os anos, a atividade da Receção ao Aluno Estagiário. Esta atividade tem como principal objetivo a apresentação da Ordem dos Farmacêuticos e seus projetos e iniciativas aos futuros farmacêuticos, criando proximidade com os mesmos, bem como com a sua futura profissão.

Receção ao Aluno Estagiário 2023

No passado dia 27 de abril de 2023, a Secção Regional do Sul e Regiões Autónomas da Ordem dos Farmacêuticos organizou mais uma edição da iniciativa "Receção ao Aluno Estagiário" destinado aos estudantes que iniciaram, em Janeiro, o seu estágio curricular.

Durante o dia, os participantes tiveram a oportunidade de ficar a conhecer melhor a Ordem dos Farmacêuticos e de contactar com profissionais de diversas áreas.

Receção ao Aluno Estagiário 2024

A edição 2024 da iniciativa "Receção ao Aluno Estagiário" será anunciada em breve.