Oradores

Receção ao Aluno Estagiário 2020

Sobre a iniciativa

Reconhecendo a enorme importância da proximidade dos estudantes do 5ºano do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas à sua futura Ordem profissional, a Secção Regional do Sul e Regiões Autónomas da Ordem dos Farmacêuticos (SRSRA-OF) organiza, todos os anos, a atividade da Receção ao Aluno Estagiário. Esta atividade tem como principal objetivo a apresentação da Ordem dos Farmacêuticos e seus projetos e iniciativas aos futuros farmacêuticos, criando proximidade com os mesmos.

Sessão de apresentação
25 de Maio 2020

Horário:
Locais: Plataforma Online

Nota: O link de acesso à Sessão de apresentação, de dia 25 de maio, pelas 09:15,  será enviado por e-mail brevemente através da plataforma do evento.

Workshops

Os workshops são facultativos e necessitam de inscrição, tendo como objetivo colocar os estagiários em contacto com Farmacêuticos das mais diversas áreas de intervenção farmacêutica, nomeadamente, Farmácia Hospitalar, Análises Clínicas, Farmácia Comunitária, Distribuição Farmacêutica, Indústria Farmacêutica, Assuntos Regulamentares e, ainda, de Áreas Emergentes.

Pretende-se que seja uma sessão participada de forma a que os estagiários possam esclarecer dúvidas existentes, onde sejam apresentados os desafios de cada área da profissão, assim como as principais funções exercidas.

Nota: Para se poder inscrever nestes worshops é obrigatório assistir  à sessão de apresentação institucional da Ordem dos Farmacêuticos.