Tomada de Posse

Os atos de posse dos novos Órgãos Sociais da Ordem dos Farmacêuticos, eleitos no passado dia 5 de fevereiro para conduzirem o destino da instituição no triénio 2022-2024, realizam-se na próxima semana, entre os dias 21 e 24 de fevereiro.

>> No dia 21 de fevereiro, segunda-feira, a partir das 18:30 horas, realiza-se a cerimónia de tomada de posse dos órgãos da Secção Regional do Sul e Regiões Autónomas, no Salão Nobre da Câmara do Comércio e Indústria Portuguesa, em Lisboa. O evento será transmitido online no canal YouTube da SRSRA-OF.

>> No dia seguinte, 22 de fevereiro, terça-feira, pelas 17:30 horas, tomam posse os órgãos da Secção Regional do Norte, em cerimónia a decorrer no Auditório da SRN-OF, no Porto.

>> Os órgãos da Secção Regional do Centro são empossados no dia 23 de fevereiro, quarta-feira, a partir das 17:30 horas, no Auditório da SRC-OF, em Coimbra.

>> O próximo Bastonário e demais órgãos nacionais da OF tomam posse a 24 de fevereiro, quinta-feira, pelas 17:30 horas, numa cerimónia marcada para o Auditório da Fundação Champalimaud, em Lisboa.

>> Dia 4 de março (sexta-feira) pelas 18:30 horas, no Castanheiro Boutique Hotel, no Funchal, o farmacêutico Tiago Magro renova o mandato de três anos à frente da Delegação Regional da Madeira da OF.

>> Na segunda-feira, dia 7 de março (segunda-feira), pelas 17:30 horas, no Hotel do Caracol, em Angra do Heroísmo, na ilha Terceira, realiza-se a cerimónia de posse da nova Delegada Regional dos Açores, Juliana Matos.

>> Para o dia 14 de março (segunda-feira), pelas 18:30 horas, no Hotel Double Tree by Hilton, em Lisboa, está marcada a cerimónia da tomada de posse dos Conselhos dos Colégios de Especialidade de Análises Clínicas e de Genética Humana, de Farmácia Comunitária, de Farmácia Hospitalar e de Indústria Farmacêutica.

Conheça os locais:

TOMADA DE POSSE DO BASTONÁRIO E DEMAIS ÓRGÃOS NACIONAIS
DATA: 24 de fevereiro de 2022 (quinta-feira)
TOMADA DE POSSE DOS ÓRGÃO DA SECÇÃO REGIONAL DO SUL E REGIÕES AUTÓNOMAS
DATA: 21 de fevereiro de 2022 (segunda-feira)
HORA: 18:30 horas
TOMADA DE POSSE DOS ÓRGÃOS DA SECÇÃO REGIONAL DO NORTE
DATA: 22 de fevereiro de 2022 (terça-feira)

TOMADA DE POSSE DOS ÓRGÃO DA SECÇÃO REGIONAL DO CENTRO
DATA: 23 de fevereiro de 2022 (quarta-feira)
               3000-104 Coimbra

TOMADA DE POSSE DO DELEGADO REGIONAL DA MADEIRA