XII Jornadas Ibéricas de Análises Clínicas

No ano em que a AEFA assinala o seu 50.º aniversário, o Conselho do Colégio de Especialidade da OF associa-se às comemorações com a realização das suas habituais Jornadas Científicas em Madrid, estando em preparação um programa específico para participação e deslocação dos farmacêuticos analistas clínicos portugueses ao evento.

Mantendo a sua missão formativa, o CCEACGH vai promover a realização de Cursos Práticos e/ou Laboratoriais durante o terceiro trimestre de 2019. As Jornadas Científicas do Conselho regressam a Portugal em 2020, nos dias 9 e 10 de outubro, estando prevista a participação de colegas farmacêuticos de outros países europeus com especialidades comuns – Espanha, França e Bélgica.

Clique aqui para aceder ao Programa Provisório das XII Jornadas Ibéricas de Análises Clínicas.