Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Imaem noticias

Notícias

Assembleias Regionais aprovaram Atividades e Contas

09 Março 2018
Assembleias Regionais aprovaram Atividades e Contas
Decorreram esta semana as Assembleias Regionais da Ordem dos Farmacêuticos (OF) para discussão e apreciação dos Relatórios de Atividades e Contas de 2017 das respetivas Secções Regionais. Os documentos foram aprovados pelos membros da OF, que elegeram também os delegados à Assembleia Geral, marcada para o dia 23 de março, na sede da OF, em Lisboa.

A Assembleia da Secção Regional do Sul e Regiões Autónomas decorreu no dia 5 de março, em Lisboa. Seguiu-se a Assembleia da Secção Regional do Norte, no Porto, no dia 7, e a Assembleia Regional do Centro, no dia 8, em Cimbra

Em todas estas reuniões, foram aprovados os respetivos Relatórios de Atividades e Contas, tendo também sido efetuada uma primeira apreciação do Relatório de Atividades e Contas da Direção Nacional relativo a 2017.


Os dirigentes da OF prestaram as devidas explicações para as ações desenvolvidas no ano passado e debateram também com os membros da instituição aquelas que devem ser a prioridades no presente mandato.

A Assembleia Geral da OF realiza-se no dia 23 de março, no Salão Nobre da sede da OF, em Lisboa. A reunião é aberta a todos os farmacêuticos, com direito de voto reservado aos delegados eleitos nas Assembleias Regionais.