Campanha mundial apela à identificação de medicamentos falsificados

07 Outubro 2016
Campanha mundial apela à identificação de medicamentos falsificados
A Aliança Mundial de Profissionais de Saúde (WHPA) e a Federação Internacional Farmacêutica (FIP), no âmbito do projeto intitulado “Counter the counterfeits”, lançaram um vídeo interativo para alertar e proteger a população mundial sobre os perigos dos medicamentos falsificados.
A Aliança Mundial de Profissionais de Saúde (WHPA) e a Federação Internacional Farmacêutica (FIP), no âmbito do projeto intitulado "Counter the counterfeits”, lançaram um vídeo interativo para alertar e proteger a população mundial sobre os perigos dos medicamentos falsificados. Com esta campanha, as duas organizações apresentam medidas concretas para envolver decisores políticos, profissionais de saúde e consumidores na identificação de medicamentos falsificados.

Clique aqui para assistir ao vídeo da campanha AHPA e FIP.