Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.

Compreendi

Notícias

Campanha “Tratar de Mim” vence Grande Prémio de Comunicação Empresarial 2016

09 Dezembro 2016
Campanha “Tratar de Mim” vence Grande Prémio de Comunicação Empresarial 2016
O programa “Tratar de Mim” foi o vencedor do Grande Prémio de Comunicação Empresarial 2016, na categoria “Campanha de Comunicação de Responsabilidade Social”, atribuído anualmente pela Associação Portuguesa de Comunicação da Empresa (APCE).
O programa "Tratar de Mim” foi o vencedor do Grande Prémio de Comunicação Empresarial 2016, na categoria "Campanha de Comunicação de Responsabilidade Social”, atribuído anualmente pela Associação Portuguesa de Comunicação da Empresa (APCE). Lançado em julho de 2015, com o objetivo de contribuir para uma sociedade mais informada e consciente da importância de práticas saudáveis, bem como para a utilização responsável dos medicamentos não sujeitos a receita médica, esta campanha é uma iniciativa da Comissão Apifarma OTC que tem como parceiros a Ordem dos Farmacêuticos, a Ordem dos Médicos, a Associação Nacional das Farmácias, a Direção-Geral da Saúde, o Infarmed e a Valormed.
    
Clique aqui para mais informações sobre a campanha.