{ordemfarma/noticias/detalhes/head}
Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.

Compreendi

Notícias

CNOP reuniu com Pedro Passos Coelho

14 Outubro 2016
CNOP reuniu com Pedro Passos Coelho
O presidente do PSD e ex-primeiro ministro, Pedro Passos Coelho, esteve reunido no dia 11 de outubro, na Ordem dos Médicos, em Lisboa, com os bastonários e representantes das Ordens profissionais que integram Conselho Nacional das Ordens Profissionais (CNOP).
O presidente do PSD e ex-primeiro ministro, Pedro Passos Coelho, esteve reunido no dia 11 de outubro, na Ordem dos Médicos, em Lisboa, com os bastonários e representantes das Ordens profissionais que integram Conselho Nacional das Ordens Profissionais (CNOP). Este foi o segundo encontro promovido pelo CNOP no âmbito de um ciclo de reuniões com os líderes dos partidos políticos representados na Assembleia da República. A reunião inaugural decorreu no final de setembro com a presidente do CDS-PP, Assunção Cristas.
    
Após uma exposição inicial, Pedro Passos Coelho respondeu a um conjunto de questões colocadas pelos representantes dos profissionais liberais.

O líder do PSD pronunciou-se sobre diversas matérias que estão na ordem do dia, como o atual cenário económico e orçamental. Pedro Passos Coelho falou também sobre alguns temas especialmente relacionados com a atividade das Ordens, como a regulação das profissões qualificadas.

Dada a composição do CNOP, com 16 Ordens profissionais de setores de atividade distintos, foram ainda analisadas questões concretas em áreas como a saúde, engenharia, entre outros.