Congresso agendado para novembro

24 Julho 2020
Congresso agendado para novembro
A Ordem dos Farmacêuticos agendou o Congresso Nacional dos Farmacêuticos 2020 (CNF2020), que vai decorrer em paralelo com o XIV Congresso Mundial dos Farmacêuticos de Língua Portuguesa, para os dias 26, 27 e 28 de novembro. O evento esteve marcado para o mês de maio, mas a pandemia da covid-19 obrigou ao seu adiamento.
O CNF2020 decorrerá em formato digital, com transmissão em direto através das plataformas eletrónicas para todos os participantes inscritos.

A Ordem dos Farmacêuticos está a acompanhar a evolução da situação epidemiológica da doença e as orientações emitidas pelas autoridades de saúde para realização de eventos públicos.

A comissão organizadora está a efetuar alguns ajustamentos ao programa, tendo em conta a nova realidade que o mundo enfrenta, a experiência e o impacto que as emergências em saúde pública representam para as sociedades futuras.

Mantendo o lema "Abrir Horizontes. Fazer Acontecer”, que dá o mote para uma discussão para os desafios da Saúde para a próxima década, a realização do CNF2020 assume agora especial pertinência, no atual contexto de pandemia, proporcionando um espaço de para o debate e apresentação de projetos na área da Saúde e no setor farmacêutico.

Acompanhe as novidades sobre o maior encontro nacional de farmacêuticos.