Congresso da Fundação SNS marcado por homenagens a profissionais de saúde e intervenção de António Arnaut

21 Maio 2018
A Fundação SNS, presidida pelo bastonário da Ordem dos Farmacêuticos entre 2001 e 2007, José Aranda da Silva, realizou, nos dias 18 e 19 de maio, em Coimbra, o III Congresso SNS: Património de Todos, que teve como tema central a “Gestão descentralizada e participada”. António Arnaut, que integrava o Conselho Geral da Fundação, enviou uma mensagem que foi lida pela organização na abertura do evento, que ficou também marcado pelas homenagens à farmacêutica hospitalar Odete Isabel, à enfermeira Nídia Salgueiro e ao médico pediatra Henrique Carmona da Mota.

Clique aqui para aceder à intervenção de António Arnaut no III Congresso SNS: Património de Todos.

Consulte também a intervenção do presidente da Fundação SNS, José Aranda da Silva, na abertura do evento, aqui.

Poderá também ler a entrevista concedida pelo presidente da Fundação SNS ao Diário de Notícias, aqui.