Covid-19 | Notas para os farmacêuticos de quarentena

27 Março 2020
Covid-19 | Notas para os farmacêuticos de quarentena
O psicólogo e investigador do Centro de Investigação em Tecnologias e Serviços de Saúde (Cintesis), Pedro Machado dos Santos, integra o Gabinete de Apoio ao Farmacêutico criado pela Ordem dos Farmacêuticos, em conjunto com as associações setoriais, para apoiar os colegas no combate à pandemia de Covid-19. Nesta qualidade, elaborou algumas “notas para os farmacêuticos em quarentena” em que realça, por exemplo, a importância do apoio organizacional para a saúde mental de toda equipa de saúde. “Os responsáveis devem tomar medidas para garantir que os seus colaboradores apoiam os colegas em quarentena”, defende.
Aceda à versão integral das "Notas para os Farmacêuticos de Quarentena”, da autoria de Pedro Machado dos Santos.