{ordemfarma/noticias/detalhes/head}
Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.

Compreendi

Notícias

Cristiano Ronaldo doa camisola autografada para leilão solidário

23 Junho 2020
Cristiano Ronaldo doa camisola autografada para leilão solidário
O futebolista português Cristiano Ronaldo autografou uma camisola da sua equipa, a Juventus, que será leiloada online até 6 de julho, com o valor angariado a reverter para o Fundo Emergência abem: COVID-19, que se destina a dar acesso a medicamentos, produtos e serviços de saúde aos cidadãos que ficaram economicamente mais vulneráveis em consequência da atual pandemia.
Até 6 de Julho, pode licitar a camisola autografada pelo melhor jogador de futebol do mundo e assim apoiar os mais desfavorecidos no acesso ao medicamento. 

O valor da licitação vencedora será incorporado no Fundo Emergência abem: COVID-19, criado pela Associação Dignitude, que conta já com 40 Câmaras Municipais, Juntas de Freguesias, Cáritas, Misericórdias e Instituições Particulares de Solidariedade Social, responsáveis por referenciar os cidadãos em situação de carência socioeconómica, apoiando-os no acesso aos medicamentos de que precisam para viver. Um número que duplicou em apenas um mês e é expectável que se verifique um crescimento exponencial de beneficiários nas próximas semanas, devido ao agravamento decorrente de situações de desemprego e situações de lay-off em empresas.

Para participar, basta aceder à plataforma digital eSolidar: https://www.esolidar.com/auction/detail/2307-camisola-da-juventus-autografada-por-cristiano-ronaldo# e submeter a sua a licitação. 

A proposta mais alta levará para casa uma camisola assinada pelo melhor jogador de futebol do mundo, ao mesmo tempo que permitirá levar saúde a quem mais precisa.

A Associação Dignitude desenvolveu a Emergência abem: COVID-19, uma iniciativa que conta já com 40 Câmaras Municipais, Juntas de Freguesias, Cáritas, Misericórdias e Instituições Particulares de Solidariedade Social, responsáveis por referenciar os cidadãos em situação de carência socioeconómica, apoiando-os no acesso aos medicamentos de que precisam para viver. Um número que duplicou em apenas um mês e é expectável que se verifique um crescimento exponencial de beneficiários nas próximas semanas, devido ao agravamento decorrente de situações de desemprego e situações de lay-off em empresas.

Os cidadãos podem efetuar donativos para o Fundo Emergência abem: COVID-19 através de transferência bancária para o IBAN: PT50.0036.0000.99105930085.59; ou MB WAY: 932 440 068; ou diretamente no website www.abem.pt ou na página de Facebook do abem:. Os doadores podem enviar comprovativo de transferência, nome e NIF para geral@dignitude.org, para que lhe seja emitido o recibo de donativo.

Clique aqui para saber mais sobre a iniciativa da Associação Dignitude.