Debate na SRN sobre canábis para fins medicinais em destaque na revista Dependências

23 Março 2018
No passado dia 22 de fevereiro, inserido em mais uma sessão de "Noites na Ordem", a Secção Regional do Norte (SRN) da Ordem dos Farmacêuticos promoveu um debate sobre a "Utilização da canábis para fins terapêuticos", em que foram apresentadas duas visões distintas sobre uma mesma problemática. O evento, que contou com uma vasta audiência, teve como convidados o professor da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto, Félix Carvalho, membro do Grupo de Trabalho da OF que elaborou o parecer da Ordem sobre o assunto, e o presidente do Instituto Português de Oncologia (IPO) do Porto, Laranja Pontes, num debate moderado pelo presidente da SRN, Franklim Marques.

Clique no anexo para ler o artigo publicado na revista Dependências.