{ordemfarma/noticias/detalhes/head}
Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.

Compreendi

Notícias

Delegado Regional da Madeira concedeu entrevistas

16 Abril 2017
Delegado Regional da Madeira concedeu entrevistas
Carreira Farmacêutica e medicamentos para a Venezuela.

Bruno Olim, presidente da Delegação Regional da Madeira da Ordem dos Farmacêuticos (OF), concedeu duas entrevistas aos órgãos de comunicação da Região Autónoma da Madeira.

Bruno Olim, presidente da Delegação Regional da Madeira da Ordem dos Farmacêuticos (OF), concedeu duas entrevistas aos órgãos de comunicação da Região Autónoma da Madeira. No Jornal da Madeira foi dado destaque à Carreira Farmacêutica no SNS, enquanto que no Diário de Notícias da Madeira a preocupação central é com o envio de medicamentos para a Venezuela.

Na extensa entrevista ao Jornal da Madeira, Bruno Olim fala do SNS e do orçamento da saúde, da criação da Carreira Farmacêutica no SNS e do acesso à Plataforma de Dados de Saúde. Pode consultar a entrevista na sua totalidade aqui.

Ao Diário de Notícias da Madeira, o representante da OF , alerta para eventuais situações catastróficas face ao aumento do envio de medicamentos da Madeira para várias localidades na Venezuela, seja na mala de familiares e amigos ou através de agencias de viagens. Bruno Olim sugere também a implementação de um "canal legal" para fazer chegar os fármacos aos seus destinatários, de forma honesta e sem que esta falha de medicamentos seja vista como uma oportunidade de negócio lucrativo. Toda a reportagem pode ser lida aqui.