Delegado Regional da Madeira reuniu com novo secretário Regional da Saúde

27 Janeiro 2017
Delegado Regional da Madeira reuniu com novo secretário Regional da Saúde
O presidente da Delegação Regional da Madeira da Ordem dos Farmacêuticos (OF), Bruno Olim, foi recebido pelo novo secretário Regional da Saúde, Pedro Ramos, que assumiu o cargo no final do ano passado. Esta foi a primeira reunião formal entre o representante dos farmacêuticos madeirenses e o atual responsável pela pasta Saúde do Governo Regional. Entre os temas abordados estiveram a articulação entre farmácias e Unidades de Saúde Familiar, a integração de serviços farmacêuticos nos cuidados de saúde primários, em especial o registo da intervenção dos farmacêuticos na Plataforma de Dados em Saúde, e a resolução dos problemas de rutura de stocks de alguns medicamentos no arquipélago, através do projeto Via Verde do Medicamento.

Clique aqui para assistir à reportagem transmitida pela RTP Madeira

Consulte em anexo também o artigo de opinião do presidente da Delegação da Madeira no Jornal da Madeira