Direção Nacional definiu cargos dos seus membros

01 Abril 2019
A nova Direção Nacional da Ordem dos Farmacêuticos definiu os cargos estatuariamente previstos para os seus membros. Paula Costa será vice-presidente da OF no presente mandato; Ema Paulino a tesoureira; e Helena Farinha a secretária. A Comissão Executiva será composta pelos presidentes da Secções Regionais: Franklim Marques, da Secção Regional do Norte, Anabela Mascarenhas, da Secção Regional do Centro, e Luís Lourenço, da Secção Regional do Sul e Regiões Autónomas.

Ainda no âmbito do último ato eleitoral para os órgãos sociais da OF, os membros do Conselho Fiscal Nacional, composto pelos presidentes dos três Conselhos Fiscais Regionais, elegeram entre si o respetivo presidente. Bruno Sepodes, presidente do Conselho Fiscal Regional do Norte, acumula assim o cargo de presidente do Conselho Fiscal Nacional.