Ema Paulino recebeu medalha da Academia Nacional de Farmácia de França

15 Janeiro 2020
Ema Paulino recebeu medalha da Academia Nacional de Farmácia de França
A farmacêutica portuguesa, Ema Paulino, membro da Direção Nacional da Ordem dos Farmacêuticos (OF) e da Direção da Federação Internacional Farmacêutica (FIP) recebeu a medalha de membro de correspondente estrangeiro da Academia Nacional de Farmácia de França, para o qual foi eleita em outubro do ano passado.
A nota da Academia de Farmácia Francesa realça as importantes funções e responsabilidades na OF e na FIP, mas também as experiências na direção do Departamento de Projetos e Serviços do grupo Holon e da Associação Nacional das Farmácias, bem como a propriedade e direção técnica de uma farmácia comunitária em Almada, e o doutoramento em Administração Pública, com especialização em Administração em Saúde, no Instituo Superior de Ciências Sociais e Políticas.