Farmacêutica hospitalar Filomena Cabeça na Administração do Centro Hospitalar do Oeste

04 Março 2016
A farmacêutica hospitalar Filomena Cabeça tomou posse, no dia 4 de Março, como vogal do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Oeste (CHO), presidido por Anal Paula Harfouche. Integram ainda o novo Conselho de Administração, em funções desde 1 de Fevereiro, o director clínico António Curado, a enfermeira-directora Maria de Lurdes Ponciano, e o vogal Idalécio Lourenço.

O CHO foi criado em Outubro de 2012, resultando da fusão do Centro Hospitalar do Oeste Norte e do Centro Hospitalar de Torres Vedras, sendo hoje constituído pela Unidade das Caldas da Rainha, pela Unidade Termal das Caldas da Rainha, pela Unidade de Peniche e pela Unidade de Torres Vedras.

Clique aqui para consultar o despacho de nomeação do novo Conselho de Administração (Despacho n.º 1571-A/2016).