Farmacêuticos analistas estão reunidos no Porto

07 Outubro 2016
Farmacêuticos analistas estão reunidos no Porto
Iniciou-se hoje, no Porto, a vigésima edição das Jornadas Científicas de Análises Clínicas e de Genética Humana, organizadas pelo Conselho do Colégio de Especialidade de Análises Clínicas e de Genética Humana da Ordem dos Farmacêuticos. O primeiro dia foi preenchido com a realização de um Curso Prático de Hematologia; amanhã decorrem as sessões plenárias, com apresentações e discussões sobre o enquadramento atual da atividade dos farmacêuticos analistas clínicos e sobre avanços tecnológicos e casos específicos inerentes à prática laboratorial.

Clique aqui para mais informações sobre as XX Jornadas Científicas de Análises Clínicas e de Genética Humana.