Farmacêuticos e médicos reuniram com secretária de Estado

08 Março 2018
Farmacêuticos e médicos reuniram com secretária de Estado
As Ordens dos Farmacêuticos e dos Médicos foram ontem recebidas em audiência pela secretária de Estado da Saúde, Rosa Matos, para apresentar os respetivos pontos de vista sobre o setor das Análises Clínicas/Patologia Clínica, em especial o Manual de Boas Práticas para o Laboratório Clínico e as portarias de licenciamento destas unidades de saúde.

A representar a OF nesta reunião estiveram o presidente da Secção Regional do Norte, e membro da Direção Nacional com o pelouro das Análises Clínicas, Franklim Marques, e o presidente do Conselho do Colégio de Especialidade de Análises Clínicas e de Genética Humana, Rui Pinto.

A OM esteve representada pelo presidente da Secção Regional do Centro, e membro do Conselho Nacional, Carlos Cortes, e pelo presidente do Colégio de Especialidade de Patologia Clínica, João Tiago Guimarães, que esteve também acompanhado pelo seu antecessor no cargo Manuel Cirne de Carvalho.