Farmacêuticos Portugueses reunidos no Congresso Mundial da FIP

25 Setembro 2019
Farmacêuticos Portugueses reunidos no Congresso Mundial da FIP
Decorre em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, mais uma edição do Congresso Mundial da Federação que reúne 2 652 participantes de 115 países. A delegação portuguesa é uma das mais representadas, contando com cerca de 50 participantes.

A Ordem dos Farmacêuticos e a Associação Nacional das Farmácias organizaram um encontro dos participantes lusófonos no Congresso da FIP. O evento contou com a presença do Embaixador de Portugal nos Emirados Árabes Unidos, Joaquim Moreira de Lemos, e o Presidente da FIP, Dominique Jordan.

O evento reuniu 35 participantes lusófonos do Congresso da FIP, tendo sido uma oportunidade de networking entre os participantes, e convívio informal entre os diversos representantes da FIP e os participantes do congresso.