Inscrição de novos membros online

03 Abril 2020
Inscrição de novos membros online
A situação pandémica atual da Covid-19, que levou à declaração do estado de emergência, agora renovado até 17 de abril, motivou várias restrições à circulação de pessoas e ao funcionamento das empresas e das instituições, obrigando-as a adotar novos procedimentos e soluções tecnológicas para assegurar a continuidade dos seus serviços, mesmo à distância.
A Ordem dos Farmacêuticos tem vindo a implementar várias medidas para mitigar também o impacto da pandemia nos serviços prestados pela instituição. Entre os vários serviços já disponibilizados através da Secretaria Online, possibilita-se agora a inscrição online de novos membros, com recurso ao correio eletrónico.

A inscrição de novos membros deve ser requerida à Secção Regional com jurisdição sobre a área geográfica do domicílio profissional do proponente ou, no caso de este não exercer a profissão farmacêutica, sobre a área geográfica do seu domicílio residencial.

Contacte a respetiva Secção Regional para mais informações:

SECÇÃO REGIONAL DO CENTRO
Tel.: (+351) 239 851 440