Lançado concurso público para construção da Sede Nacional e da Secção Regional do Sul e Regiões Autónomas

23 Dezembro 2019
Foi publicado em Diário da República o Anúncio de abertura do concurso púbico para construção da sede da Secção Regional do Sul e Regiões Autónomas e da Direção Nacional da Ordem dos Farmacêuticos, no valor de quatro milhões de euros.

O lançamento do concurso ocorre no dia seguinte à autorização concedida pela unanimidade dos delegados à Assembleia Geral de 18 de dezembro para financiamento, através de hipoteca sobre a sede da Ordem dos Farmacêuticos, da empreitada de construção da sede da Secção Regional do Sul e Regiões Autónomas e da Direção Nacional.

Os termos dos Concurso Limitado por Prévia Qualificação para Execução da Empreitada de Construção da Sede da SRSRA e da DN estão definidos no Anúncio de Procedimento n.º 14122/2019, de 20 de dezembro.

Consulte o Anúncio de Procedimento n.º 14122/2019 para mais informações.