“Mãe, o que é ter esperança?”

21 Outubro 2016
“Mãe, o que é ter esperança?”
A farmacêutica Catarina de Oliveira Coelho, secretária da Assembleia Geral da Ordem dos Farmacêuticos, assina o texto “Mãe, o que é ter esperança?”, sobre os desafios que os farmacêuticos enfrentam nas suas diferentes áreas de intervenção profissional, sublinhando o seu carácter resiliente e capacidade de transformar as adversidades em oportunidades.
A farmacêutica Catarina de Oliveira Coelho, secretária da Assembleia Geral da Ordem dos Farmacêuticos, assina o texto "Mãe, o que é ter esperança?”, sobre os desafios que os farmacêuticos enfrentam nas suas diferentes áreas de intervenção profissional, sublinhando o seu carácter resiliente e capacidade de transformar as adversidades em oportunidades. O texto foi publicado na rubrica "Speakers´ Corner” da edição de setembro da revista Farmácia Distribuição.

Clique aqui para aceder ao texto de Catarina Oliveira Coelho.