Manual de Boas Práticas Laboratoriais em Consulta Pública

19 Junho 2018
Manual de Boas Práticas Laboratoriais em Consulta Pública
O Ministério da Saúde solicitou à Ordem dos Farmacêuticos e à Ordem dos Médicos o envio de contributos para a atualização do Manual de Boas Práticas Laboratoriais (Despacho n.º 8835/2001, de 27 de abril), documento que sustenta tecnicamente toda a atividade dos laboratórios clínicos.

Neste âmbito, o Conselho do Colégio de Especialidade de Análises Clínicas e de Genética Humana da Ordem dos Farmacêuticos (OF) redigiu uma proposta de revisão do documento, que coloca agora em Consulta Pública, com o objetivo de receber comentários e sugestões que o possam enriquecer.

A proposta da OF será posteriormente discutida em sede de comissão inter-Ordens, para posterior envio ao Ministério da Saúde de uma versão conjunta das duas Ordens.

Clique aqui para aceder ao documento em Consulta Pública.

Envie-nos os seus contributos para o email colegios.especialidade@ordemfarmaceuticos.pt até 24 de junho.