Mara Guerreiro nomeada ESCP Fellow

24 Outubro 2018
Mara Guerreiro nomeada ESCP Fellow
A farmacêutica portuguesa Mara Guerreiro, atual presidente do Conselho Jurisdicional Regional do Sul e Regiões Autónomas da Ordem dos Farmacêuticos, foi nomeada Fellow da Sociedade Europeia de Farmácia Clínica (ESCP). A distinção foi entregue durante a 47.º ESCP Symposium sobre Farmácia Clínica, que decorre entre 24 e 26 de outubro, em Belfast, na Irlanda do Norte. A nomeação é um “reconhecimento da excelência contínua na prática de farmácia clínica e/ou investigação”.

Na edição deste ano conferência da ESCP, foram distinguidos dois farmacêuticos. A par de Mara Guerreiro, a organização atribuiu também o galardão ESCP Fellowship ao professor norte-americano Marcus Lambert, da Weill Cornell Medicine.