Nova administração do SESARAM iniciou funções

13 Janeiro 2017
Nova administração do SESARAM iniciou funções
O novo secretário Regional da Saúde da Madeira, Pedro Ramos, nomeou os membros do Conselho de Administração do Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira (SESARAM), que será agora composto por Tomásia Alves, que preside, Sandra Teixeira, enquanto vice-presidente, e Pedro Gouveia, como vogal. Nesta sequência foram também designadas a diretora clínica e enfermeira diretora desta unidade EPE. Os novos dirigentes iniciaram funções a 9 de janeiro.

Clique aqui para consultar a Resolução n.º 3/201