Nova campanha reforça imagem da Rede Convencionada de Saúde

07 Março 2018
Nova campanha reforça imagem da Rede Convencionada de Saúde
A Federação Nacional dos Prestadores de Cuidados de Saúde (FNS) lançou uma nova campanha para reforçar a identidade da rede de unidades privadas de saúde convencionadas com o Serviço Nacional de Saúde (SNS). A iniciativa “pretende demonstrar a relevância e importância da Rede Convencionada de Saúde para o acesso e liberdade de escolha da população portuguesa a cuidados de saúde de qualidade e proximidade”.

As unidades de saúde privadas filiadas nas associações federadas vão assim partilhar uma mesma imagem e estacionário, numa ligação que pretende conferir uma identidade percetível por parte dos stakeholders da Saúde e da população em geral a uma realidade que existe há mais de 30 anos, que é a rede nacional de cuidados de saúde convencionada com o SNS.

Clique aqui para aceder à página eletrónica dedicada à campanha da RCS - Rede Convencionada de Saúde.