{ordemfarma/noticias/detalhes/head}
Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.

Compreendi

Notícias

OF atribui bolsa para Doutoramento em Bioética na Universidade Católica

15 Fevereiro 2017
OF atribui bolsa para Doutoramento em Bioética na Universidade Católica
A Ordem dos Farmacêuticos (OF) vai atribuir uma bolsa de estudos para o Doutoramento em Bioética da Universidade Católica Portuguesa.
A Ordem dos Farmacêuticos (OF) vai atribuir uma bolsa de estudos para o Doutoramento em Bioética da Universidade Católica Portuguesa. O programa decorre no período letivo 2016-2020, nas instalações da UCP, em Lisboa, e da Fundação Calouste Gulbenkian. Os farmacêuticos que se pretendam candidatar a esta bolsa deverão apresentar a sua candidatura até dia 24 de fevereiro.
    
Este  programa  de  doutoramento  visa  a  reflexão  crítica,  à  luz  dos  princípios  da  Bioética, assentando no desenvolvimento de maturidade e capacidade científica para investigar e produzir ciência de modo autónomo, responsável e original.

Cada aluno fará a gestão do seu percurso, sob acompanhamento dos coordenadores das respetivas unidades curriculares.

São elegíveis para atribuição da bolsa os farmacêuticos com inscrição ativa na OF, que sejam admitidos no Doutoramento. A bolsa será atribuída ao candidato com melhor nota de candidatura.

Para mais informações sobre o programa de estudos, consulte o Guia do Doutoramento e a página eletrónica da Universidade Católica Portuguesa.