OF e Aefa organizam Jornadas Ibéricas de Análises Clínicas

11 Maio 2021
OF e Aefa organizam Jornadas Ibéricas de Análises Clínicas
A Ordem dos Farmacêuticos, através do Conselho do Colégio de Especialidade de Análises Clínicas e de Genética Humana (CCEACGH-OF) e a Associación Española del Laboatorio Clínico (Aefa) organizam as XIII Jornadas Ibéricas de Análises Clínicas no dia 29 de maio, este ano em formato virtual, com sessões síncronas, que permitem a participação e comentários da assistência, e sessões assíncronas disponíveis para visualização até 4 de junho, num total estimado de sete horas de formação e desenvolvimento profissional.

A luta contra a pandemia de COVID-19 será um dos temas abordados em diferentes sessões e conferências das XIII Jornadas Ibéricas OF-Aefa, com perspetivas e experiências sobre a intervenção dos laboratórios clínicos durante esta emergência de saúde pública, mas também sobre os mais recentes desenvolvimentos de técnicas analíticas para o SARS-CoV-2 e a utilidades das diferentes vacinas contra a doença provocada pelo novo coronavírus.

O programa das jornadas inclui ainda abordagens aprofundadas às áreas da endocrinologia e da qualidade analítica.

A oferta formativa engloba as videoconferências de cada sessão, o resumo e bibliografia das apresentações e um teste de autoavaliação relativos a cada sessão/conferência.

Até 20 de maio, a OF e a Aefa estão a oferecer 75 inscrições gratuitas no evento.

Habilite-se respondendo às questões do seguinte formulário, cada uma das quais com pontuação atribuída.

Os resultados serão comunicados aos vencedores a partir de 21 maio.

A inscrição permite ainda a participação nas salas de chat e fóruns das XIII Jornadas Ibéricas de Análises Clínicas, impulsionando assim partilha de conhecimento e experiências entre os profissionais ibéricos que trabalham na áreas das Análises Clínicas e Genética Humana.

Clique para aceder ao website das XIII Jornadas Ibéricas Virtuais de Análises Clínicas.