OF recebeu parceiros do projeto BERC-Luso

28 Fevereiro 2019
OF recebeu parceiros do projeto BERC-Luso
A Ordem dos Farmacêuticos (OF) recebeu, no dia 21 de fevereiro, os assessores das embaixadas de Angola, João Bastos, e Cabo Verde, Sónia Martins e Filomena Lopes, na qualidade de países parceiros do projeto Berc-Luso. Entre outros assuntos, foi analisada a proposta de programa e organização do Simpósio BERC-Luso, que decorrerá a 6 de junho, no Infarmed, em Lisboa, sob o tema "As melhores práticas internacionais em matéria de investigação clínica: um desafio para os Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa”.

A coordenação do projeto entende que o apoio e a participação das embaixadas dos países parceiros constitui uma oportunidade para dinamizar e partilhar a realização do evento entre a comunidade africana em Portugal.