Órgãos Regionais da OF com novos dirigentes

12 Fevereiro 2017
Órgãos Regionais da OF com novos dirigentes
Cerimónias de posse nas respectivas sedes regionais.

Antecedendo a cerimónia de posse dos Órgãos Nacionais da Ordem dos Farmacêuticos (OF) realizaram-se, nos dias 12, 15 e 16 de Fevereiro, os actos de posse dos novos membros dos Órgãos Regionais – Secção Regional do Centro (SRC), Secção Regional do Norte (SRN) e Secção Regional do Sul e Regiões Autónomas (SRSRA), respectivamente.

O bastonário cessante e a bastonária eleita estiveram presentes nas sessões realizadas nas sedes das respectivas Secções Regionais e que marcaram o início de um novo mandato de Ana Cristina Rama como presidente da SRC, de Franklim Marques como presidente da SRN e de Ema Paulino como presidente da SRSRA.

Consulte em anexo os discursos de posse dos presidentes das três Secções Regionais da OF.

Consulte a galeria de fotografias da tomada de posse dos Órgãos Sociais regionais da OF.