Compreendi

PGEU publicou Relatório Anual de 2015

01 Abril 2016
PGEU publicou Relatório Anual de 2015
O Grupo do Farmacêutico da União Europeia (PGEU) divulgou o seu Relatório Anual de 2015, intitulado “Farmácia consigo ao longo da vida”. Além de apresentar os desenvolvimentos em torno da atividade em Farmácia Comunitária nos países europeus no ano passado, o documento descreve alguns desafios e alterações que a profissão enfrenta nos próximos anos e apresenta uma série de testemunhos de doentes que enfatizam o contributo dos farmacêuticos comunitários na otimização dos resultados em saúde e para a qualidade de vida das populações.
O Grupo do Farmacêutico da União Europeia (PGEU) divulgou o seu Relatório Anual de 2015, intitulado "Farmácia consigo ao longo da vida”. Além de apresentar os desenvolvimentos em torno da atividade em Farmácia Comunitária nos países europeus no ano passado, o documento descreve alguns desafios e alterações que a profissão enfrenta nos próximos anos e apresenta uma série de testemunhos de doentes que enfatizam o contributo dos farmacêuticos comunitários na otimização dos resultados em saúde e para a qualidade de vida das populações.

Clique aqui para aceder ao Relatório Anual de 2015 do PGEU.