Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Imaem noticias

Notícias

Prémios Almofariz distinguiram o melhor do setor farmacêutico

22 Outubro 2021
Prémios Almofariz distinguiram o melhor do setor farmacêutico
Realizou-se esta quinta-feira, no Casino do Estoril, mais uma edição dos Prémios Almofariz, uma iniciativa da revista Farmácia Distribuição que distingue o que melhor se faz anualmente no setor farmacêutico. O farmacêutico Bruno Sepodes, vice-presidente do Comité de Avaliação de Medicamentos de Uso Humano da Agência Europeia do Medicamento foi distinguido com o Almofariz para a Figura do Ano. A Linha 1400, um serviço desenvolvido pelas associações de farmácias, Infarmed e Administrações Regionais de Saúde, para entrega de medicamentos urgentes foi premiado com o Almofariz para o Projeto do Ano.
A cerimónia de entrega de prémios juntou profissionais de vários ramos da atividade farmacêutica. Entre os premiados este ano estiveram também a Farmácia Santa Ana, na Figueira da Foz, que recebeu o Almofariz para a Farmácia do Ano, e os Serviços Farmacêuticos do Centro Hospitalar Lisboa Ocidental, distinguidos com o prémio para a Farmácia Hospitalar do Ano.

Nota ainda para os prémios votados pelas farmácias, que distinguiram o Laboratório do Ano, MNSRM do Ano, Produto do Ano, Produto de Dermocosmética do Ano e Anúncio Profissional do Ano.