Prémios com prazos para candidaturas alargados

27 Março 2020
Prémios com prazos para candidaturas alargados
A Ordem dos Farmacêuticos adiou a realização do Congresso Nacional dos Farmacêuticos 2020, inicialmente agendado para o início de maio, em Lisboa.
Associado à realização do, estavam várias outras iniciativas, como a entrega de prémios, apresentação de trabalhos e posters, lançamento de livros, entre outras, que tiveram também de ser adiadas.

Por este motivo, a Ordem dos Farmacêuticos deliberou também alargar todos os prazos para submissão de trabalhos ao Congresso Nacional dos Farmacêuticos, apresentação de candidaturas ao Prémio de Investigação Científica Professora Doutora Maria Odette Santos-Ferreira e ao Prémio de Jornalismo "Farmacêuticos e Sociedade”.

Oportunamente serão comunicadas novas datas para realização do evento, bem como todo o calendário das iniciativas associadas, designadamente para submissão de candidaturas aos referidos prémios.

Clique para mais informações sobre o Prémio de Investigação Científica Professora Doutora Maria Odette Santos Ferreira.

Clique para mais informações sobre o Prémio de Jornalismo "Farmacêuticos e Sociedade”.