{ordemfarma/noticias/detalhes/head}
Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.

Compreendi

Notícias

Projecto da FARM-ID distinguido pela Gilead Sciences

07 Abril 2017
Projecto da FARM-ID distinguido pela Gilead Sciences
Realizou-se no passado dia 6 de abril, no Teatro Thalia, a cerimónia de apresentação dos 12 projectos selecionados para receber o financiamento de 300 mil euros pela farmacêutica Gilead Sciences. O projecto da FARM-ID, Associação da Faculdade de Farmácia para a Investigação e Desenvolvimento, intitulado “VIH_TRANFERSOME: Inibidor de fusão veiculado em Transfersomas para libertação transdérmica” foi um dos seis premiados na categoria de investigação cientifica.
Realizou-se no passado dia 6 de abril, no Teatro Thalia, a cerimónia de apresentação dos 12 projectos selecionados para receber o financiamento de 300 mil euros pela farmacêutica Gilead Sciences. O projecto da FARM-ID, Associação da Faculdade de Farmácia para a Investigação e Desenvolvimento, intitulado "VIH_TRANFERSOME: Inibidor de fusão veiculado em Transfersomas para libertação transdérmica” foi um dos seis premiados na categoria de investigação cientifica.

A bastonária da OF, Ana Paula Martins, esteve presente na cerimónia enquanto membro da comissão de avaliação de projetos de iniciativa comunitária.

Criado em 2013, o programa Gilead Génese destina-se a financiar a investigação e as boas práticas de acompanhamento de doentes, no cancro e linfomas, no VIH/sida e nas hepatites B e C.