Proposta de Código Deontológico em Consulta Pública

24 Agosto 2020
Proposta de Código Deontológico em Consulta Pública
A Ordem dos Farmacêuticos (OF) apresenta a proposta de um novo Código Deontológico, em cumprimento do Estatuto da OF (o art.º 88 estabelece que "as regras deontológicas dos farmacêuticos são objeto de desenvolvimento em código deontológico, a aprovar pela assembleia geral, sob proposta da direção nacional"), que fica a partir de hoje em consulta pública, até 26 de outubro.
Apela-se à participação de toda a classe farmacêutica para que sejam apresentados contributos às condutas que o Código regula e que enquadra nos princípios bioéticos fundamentais que constituem os pilares da Profissão Farmacêutica.

Os comentários ao documento devem ser enviados para o endereço eletrónico direcao.nacional@ordemfarmaceuticos.pt até 26 de outubro.

Clique para aceder à Proposta de Código Deontológico da OF e à respetiva Deliberação.